Quem é a Aja Bryant?


A Aja Bryant é natíva dos Estados Unidos, com formatura em sociologia e economia. Ela já completou todos cursos de mestrado em TESOL (Teaching English as a Second or Other Language – Ensino de Inglês com Segunda ou Outra Língua) na SIT Graduate Institute no Estados Unidos, e está escrevendo o tese sobre a sistema de avaliação da linguagem oral que ela usa no curso de Inglês para Turismo. Ela tem 3 anos de experiencia aqui no Brasil como professora de inglês para adultos, com foco de inglês para negócios e turismo.  

Ela também é viagante, com paixão de conectar com culturas e pessoas novas, e do processo de aprendimento que é central igualmente numa viagem e na sala de aula. Ela já conheca 09 países e estudou um pouquinho de varias línguas, e mesmo que ela ensina o inglês norte-americana que ela fala, está sempre consciente que inglês é uma língua do mundo com muitas variações. 

O desejo de ajudar Bonitenses conectar com seus clientes, e os estrangeiros se conectar com os brasileiros e da cultura brasileira é o que impulsiona seu trabalho como professora, tradutora e intérprete. É também por causa disso que ela escolheu o nome "Connect".